BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534aa_capella_card_07jul17_liquida_miniatura
Portfólio

Liquida Tudo Inverno, a melhor promoção da Zona Norte

17/07/2017

    A promoção é um dos itens que fazem o Lindóia Shopping ser preferido por seu público, que busca praticidade e economia. A partir de hoje até o dia 20, chegou a vez da Liquida Tudo Inverno, uma ótima oportunidade para aproveitar as ofertas e curtir o que as lojas têm a oferecer.   A Capella pensou a campanha com o tema “a melhor promoção da Zona Norte” de Porto Alegre e criou um conjunto de peças para divulgá-la […]

3534z_pj_capella_card_07jul13_capella_imagem_miniatura
Portfólio

Manoel Petry a bordo da Azul Magazine

14/07/2017

  Na edição de junho da revista de bordo Azul Magazine, o fotógrafo Manoel Petry registrou a delicada combinação de sabores, ideias e referências gastronômicas do restaurante Chicafundó, na matéria “De livre inspiração”, publicada na seção Highlights, com texto de Ana Ávila. As imagens de Manoel Petry mostram a requintada simplicidade dos ambientes, nos quais prevalecem o clima familiar, convidativo e aconchegante da decoração, com móveis e objetos que vão do clássico ao antigo, uma das tantas características marcantes do […]

3534z_pj_capella_card_07jul07_solmaior_miniatura
Portfólio

As cores do som da inclusão

6/07/2017

    A Associação Sol Maior promove a inclusão social através das artes, tendo a música e a dança como grandes diferenciais no processo de acolhida, ressocialização e aprendizado dos jovens.   Para comemorar uma trajetória cheia das cores e sons de tantas descobertas, a Capella criou um selo que inclui os 10 anos ao logotipo da Sol Maior, fazendo um registro marcante de seu significado e importância.   A Sol Maior é um exemplo do que as boas ideias […]

3534x_pj_capella_card_06jun28_oabprevrs_colegio_presidentes_miniatura
Portfólio

OABPrev-RS debate os caminhos da advocacia

28/06/2017

Dias 23 e 24 passados, a cidade de Gramado recebeu a terceira edição do Colégio de Presidentes da OAB/RS, que reuniu os dirigentes máximos das Subseções da Ordem gaúcha, com o objetivo de debater os caminhos da advocacia do estado. Para marcar a participação do OABPrev-RS, a Capella criou a ação “O futuro é um prêmio aos previdentes”, na qual os participantes tiraram fotos diante de um cenário temático sobre cinema e postaram no Facebook. A ideia da ação ressaltou […]

3534v_final_capella_06jun23_top_of_mind_mini
Portfólio

Grêmio, o Clube de todos

23/06/2017

Pela vigésima-primeira vez, o Grêmio conquista a preferência na pesquisa Top of Mind da Revista Amanhã. Com uma diferença crescente em relação ao segundo colocado a partir de 1975, o Tricolor aparece em primeiro lugar em todas as classes sociais, faixas etárias e regiões do estado. Sempre com o foco de construir e fortalecer marcas, a Capella criou o anúncio que foi veiculado no jornal Zero Hora nesta quinta-feira, 22, e no Guia da Partida deste mesmo dia pelo Campeonato […]

3534v_pj_capella_card_06jun19_essor_conseg_miniatura
Portfólio

A seguradora da inovação brilha no 2º Conseg-NE

19/06/2017

A segunda participação da Seguradora da Inovação no Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (2º CONSEG-NE) mostrou toda a força da ESSOR Seguros para os profissionais da região, contando também com a parceira Livonius. Todos os visitantes puderam registrar sua presença no estande da Seguradora por fotos, que foram reveladas na hora pela equipe da ESSOR e estão disponíveis na página do Facebook. Por meio da rede social, também foram realizados os sorteios de uma série de prêmios aos […]

3534u_final_capella_06jun12_namorados_chamonix_mini
Portfólio

Teve Love Week no Chamonix

12/06/2017

Pela importância da data para seu público, o Chamonix sempre dá uma atenção especial ao Dia dos Namorados. Neste ano, o motel preparou uma promoção para apimentar os momentos íntimos dos casais. De 5 a 11 deste mês, quem pernoitou em qualquer uma das suítes do motel ganhou um espumante e vouchers com descontos de 10%, que os ganhadores têm até o dia 15/08 para aproveitar. A Capella criou a campanha em clima de teasers, divulgando mensagens de suspense até […]

3534t_pj_capella_card_06jun09_essor_abrati_miniatura
Portfólio

Essor, a seguradora da inovação

9/06/2017

A Capella criou um conceito que traduz e unifica os principais atributos da Essor: a tradição da origem europeia, o orgulho de ser brasileira e a competência de desenvolver produtos diferenciados, que contribuem com o negócio dos seus clientes de forma ousada e efetiva. O conceito “Essor, a seguradora da inovação” serviu de base para desenvolver uma estratégia de comunicação que interliga a abordagem institucional aos produtos oferecidos para cada segmento. A campanha se desdobra nos âmbitos institucional, corretores de […]

3534s_pj_capella_card_06jun01_namorados_lindoia_miniatura copy
Portfólio

Esportivo, baladeiro, pet ou vintage?

1/06/2017

Campanha de Dia dos Namorados pede um toque de criatividade e carinho. Por isso, o jeito de ser de cada casal se encaixou perfeitamente como tema deste ano. Para participar, o casal deve escolher um dos quatro totens no Lindóia Shopping, fazer sua foto, criar uma frase apaixonada e criativa para descrevê-los e publicar no Instagram com a hashtag #NamoradosLindóia. Os totens que estão no Lindóia Shopping são quatro, cada um representando um estilo: casal esportivo, casal baladeiro, casal vintage […]

3534q_final_capella_05mai23_dodani_mini
Portfólio

Dodani, sempre bons eventos

24/05/2017

A Dodani dá atenção especial a eventos no segmento de alimentação orgânica. Faz parte de sua estratégia aproveitar esses encontros para se aproximar de um público cada vez maior, que busca hábitos mais saudáveis para suas vidas. E a receptividade de seus produtos tem demonstrado que este é um ótimo caminho para seus produtos saudáveis e nutritivos. Recentemente, de 11 a 13 de maio, a Dodani marcou presença na Feira Green Rio 2017, que reúne expositores e palestrantes do setor […]