BLOG

Acompanhe aqui o que a gente faz. Nossos trabalhos dão resultado e viram notícia.

3534as_pj_capella_card_11nov21_lindoia_black_friday_miniatura
Portfólio

Black Friday no Lindóia Shopping

21/11/2017

Já com a campanha Natal dos Bons Tempos no ar, o Lindóia Shopping entrou com tudo, também, na Black Friday deste ano, preparando-se para receber grande público nesta época de abertura das vendas para as festas de fim de ano. A Capella criou e produziu um vídeo para o telão interno do Lindóia Shopping, apresentando algumas ofertas das lojas participantes. Além disso, a Capella também criou materiais para as redes sociais do shopping, destacando a grande oportunidade que a data […]

3534ar_pj_capella_card_11nov15_gremio_miniatura
Portfólio

Grêmio é #ElesPorElas

16/11/2017

  O #HeForShe é um movimento da ONU Mulheres, um esforço global para envolver a todos na luta pela igualdade de gênero. Consciente de sua responsabilidade diante de uma questão tão importante, o Grêmio, como Clube de Todos, apoia essa iniciativa. A Capella criou anúncio que foi publicado no Guia da Partida do dia 12, domingo, e vídeo no telão no jogo do dia 15, quarta-feira, convocando os gremistas a apoiarem essa causa. Conheça a missão, histórias e ações do […]

Portfólio

Os bons tempos estão de volta no Lindóia Shopping

16/11/2017

Expressão máxima de emoção, afeto e harmonia, o Natal em família é o tema da campanha deste fim de ano do Lindóia Shopping. Tendo como objetivo resgatar todo esse clima, a Capella criou o mote Natal dos Bons Tempos, a Felicidade em Família, que está presente na decoração e sinalização do shopping, na mídia externa, jingle em rádio, peças para o site e para as redes sociais. Junto com o apelo institucional, a campanha convida o público a concorrer a […]

3534aq_pj_capella_11nov08_dodani_mini
Portfólio

Dodani, um hábito que não para de crescer

6/11/2017

A ideia de estimular hábitos saudáveis nos pequenos está conquistando cada vez mais o mercado. Com seus produtos orgânicos, nutritivos e saborosos, a Dodani já chegou a várias lojas no Brasil, e os lanchinhos saudáveis agradam em cheio ao gosto da garotada e dos seus pais e mães. Como parceira dessa grande iniciativa, a Capella tem realizado um trabalho igualmente delicioso de acompanhar a evolução da marca em todos os momentos. A partir da criação inicial da marca, das embalagens […]

3534ap_pj_capella_card_11nov03_oab_miniatura
Portfólio

OABPrev-RS no Jornal do Comércio

3/11/2017

O Jornal do Comércio, tradicional jornal de Porto Alegre, publicou o caderno especial Seguros & Previdência no dia 31 de outubro. A publicação abordou vários aspectos do mercado, mostrando o dinamismo do setor diante de todos os desafios que enfrenta. O OABPrev-RS percebeu a boa oportunidade para divulgar a sua marca e a  Capella criou um anúncio que destaca o seu posicionamento de ser a previdência complementar da advocacia gaúcha e de sues familiares. Dessa forma, o OABPrev-RS reforça sua […]

Portfólio

Nós vestimos a camisa do cliente

3/11/2017

A brilhante atuação do Grêmio no primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores, no Equador, já havia garantido uma expressiva vantagem de três gols contra o Barcelona de Guayaquil. A partida do dia 01 de novembro, agora na Arena do Grêmio, era o momento de confirmar a presença na grande final. A Capella não podería deixar passar essa oportunidade de mostrar como a agência participa da vida dos seus clientes. Aproveitamos para publicar um anúncio no Guia da Partida. A ideia […]

3534ao_pj_capella_card_10out23_gimmicks_miniatura
Portfólio

Gimmicks, os personagens que ajudam a contar histórias

23/10/2017

O gimmick é um personagem que ajuda a contar a história de um produto, serviço ou marca. Fazer esse trabalho requer informações precisas sobre o público-alvo e uma boa dose de criatividade. Sempre que necessário e pertinente, a Capella tem realizado esse tipo de criação para seus clientes. Para o OABPrev-RS, a Capella criou um personagem masculino, o Previdente Júnior, e outro feminino. Eles ajudam a passar as informações nas mais diversas peças, nas redes sociais e na área restrita […]

3534an_final_capella_10out16_aeromovel_mini
Portfólio

Metrô Aeromovel é apresentado em La Paz

17/10/2017

De 01 a 04 de outubro, a Aeromovel Brasil participou do VI Congresso de Melhores Práticas Simus da América Latina, em La Paz, realizando visitas técnicas, entre elas, no Ministério de Obras e Serviços da Bolívia. O CEO da empresa, Marcus Coester, apresentou o Metrô Aeromovel no evento e ressaltou que o Congresso propiciou excelente ambiente de negócios, reunindo prefeitos, autoridades metropolitanas e de governos de vários países. Na ocasião, a Aeromovel estabeleceu frentes de negócios com agendamento de reuniões na República […]

3534am_pj_capella_card_10out13_fenacor_miniatura
Portfólio

ESSOR faz pré-lançamento de seguro na FENACOR

13/10/2017

Entidade sindical representativa da categoria, a Federação Nacional dos Corretores está realizando a 20ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros, de 12 a 14 de outubro, em Goiânia. A ESSOR aproveita a oportunidade para fazer o pré-lançamento de um novo seguro direcionado ao agronegócio. Com chegada no mercado prevista para este ano, o novo produto vai dar mais garantias para o produtor rural e traz diferenciais exclusivos da seguradora da inovação. A Capella planejou a divulgação da participação da […]

3534al_final_capella_10out02_diadas_criancas_mini
Portfólio

Dia das Crianças com educação e diversão no Lindóia Shopping

2/10/2017

Começou neste domingo (1) a campanha de Dia das Crianças e, mais uma vez, o Lindóia Shopping trouzw uma ideia diferenciada, com uma ação educativa e gratuita: em um espaço do shopping com mesas, há jogos de tabuleiro sobre trânsito para que a criançada de 06 a 10 anos aprenda sobre sinalização e se divirta ao mesmo tempo. Para chamar a atenção de adultos e da garotada para a brincadeira, a Capella criou a campanha num estilo totalmente lúdico: utilizando […]